quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os alunos estam sempre?

A vida dos aluno é assim.

tem aluno que é esperto estuda para
prova e tira 100.

tem aluno que só inferniza as professora
e depois sempre tem razão

tem aluno que não presta a atenção na aula
e depois se da mal

tem aluno que se da um ou uma de esperto
e na hora da prova não sabe nada

tem aluno que não atrapalha é calmo
ajuda em tudo que pode estou falando da (TANISE)

tem ainda os menino que falam na aula e atrapalha
a professora

tem aluno que faz os trabalho emprega nas datas marcada
e outros não entrega e depois a professora que tem que saber

tem aluno que fazem grupos se da bem
mas outros não se da bem e acaba não saindo trabalho

tem aluno que faz tudo e algum

tem aluno que só conversa dentro da aula como (LEU)
e sempre a profe esta errada

tem outros que reclama da professora Jussara
eu acho que é o jeito dela
há ela é legal e as vezes engrassada

mais aqui todo são amigo e colega
e apesar de tudo para algum os aluno esta sempre
certo

MAIS para mim esta certo os aluno que merece
há mais de vez em quando da para fazer uma fulia
se a professora deixar.

esse são meus colegas !!!

Um comentário:

mateus disse...

muito bonito mas muita foto polca escrita.Esta muito legal mateus.